Faça Você Mesmo Um Puff Personalizado

Se você gosta de projetos de faça você mesmo, você vai adora esse puff personalizado feito com pneu. Confira!

Com os materiais certos e um pouco de habilidade para trabalhos manuais, transforme os pneus usados em pufes muito especiais. Com uma pintura colorida, estes assentos originais imprimem uma tendência personalizada à sua casa e à sua varanda.

Você vai precisar de:

 

Como fazer:

1. Pintar
Limpe primeiro os pneu. Em seguida pode pintá-lo com a sua cor preferida utilizando a pistola de pintura. Com ela você consegue pintar de forma uniforme e simples A seguir, deixe secar bem.
Pufe de pneu

 

 

 

 

 

 

2. Medir a área do assento
Para que a placa do assento caiba exatamente no buraco do pneu, meça o diâmetro do buraco e transfira-o para a placa. Pode fazê-lo muito facilmente com um prego e um cordão: Posicione o prego no centro da placa, fixe uma das extremidades do cordão e meça o comprimento do raio, prenda a outra extremidade ao lápis e desenhe um círculo.
Pufe de pneu

 

 

 

 

 

 

3. Serrar a placa do assento
Agora pode serrar a placa de madeira, utilizando a serra tico tico.

Pufe de pneu

 

 

 

 

 

 

4. Cortar a espuma
Corte a espuma na medida da placa de madeira com um estilete. Coloque a placa sobre o tecido e recorte-o com um excedente de 7 cm.Pufe de pneu

 

 

 

 

 

 

5. Grampear a área do assento
Agora entra em cena o grampeador. Coloque a espuma e o tecido no centro da placa de madeira, vire ao contrário e grampeie o tecido na placa. Coloque as superfícies revestidas nos pneus. E pronto o seu puff já pode ser usado!Pufe de pneu

 

 

 

 

 

 

Gostou do Projeto? Deixe Seu Comentário Abaixo. Aproveite e Acesse Dutra/ Bosch e Confira As Novidades!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *