FEICON: saiba mais sobre esse evento com a Dutra Máquinas!

Após dois anos de pandemia e alguns adiamentos, a FEICON, um dos maiores eventos da construção civil da América Latina, ocorrerá na São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, dos dias 29 de março a 01 de abril de 2022. 

Conhecida por marcar anualmente o início do calendário da construção civil no país, a FEICON passou a representar um leque diverso de oportunidades de mercado e conexões visando futuros grandes negócios, principalmente por atrair um público relevante e ativo no setor.

Entenda mais sobre a exposição!

Em sua 26ª edição, a exposição já é consolidada e recebe a adesão entre as mais diversas marcas e empresas. 

Seus efeitos são sentidos não apenas nos dias de evento, mas principalmente no pós, já que ela é o ambiente perfeito para a consolidação de negociações, parcerias, conexões e grandes oportunidades de mercado, inclusive para empresas mais iniciantes no setor.

Mas, afinal, quem vai estar na FEICON? Bem, o evento conta praticamente com as maiores empresas da construção civil. Com mais de 700 marcas e cerca de 300 expositores, a FEICON apresenta 19 setores organizados em 4 macrossetores espalhados por todo salão de exposição, proporcionando uma experiência imersiva pelo universo da construção civil.

A feira estará dividida em: 

Acabamentos

Nessa parte da FEICON será possível encontrar empresas voltadas a decoração, revestimentos, tintas, metais, louças, produtos de cozinha e banheiro, fechaduras, ferragens e cadeados. 

Estruturas

Essa parte da feira conta com expositores das áreas de sistemas construtivos, ferramentas para construção, fundação e estrutura, máquinas e equipamentos para construção. 

Instalações

Nesse setor, as empresas que estarão presentes são das áreas de aquecimento e refrigeração do ambiente, hidráulica, elétrica, iluminação, automação e segurança, serviços e profissionais de TI, transporte e logística.

Externos

Na última, mas não menos importante, terão empresas que apresentarão soluções para portas, janelas e acessórios, área externa e lazer e também nas áreas de teto, cobertura e fachada.

Dutra Máquinas e FEICON

Assim como em todos os anos, a Dutra Máquinas estará presente na FEICON realizando uma cobertura em tempo real e acompanhando mais de 20 fornecedores que estarão presentes como expositores.

“Para nós é de extrema valia acompanharmos de perto a evolução e as maiores inovações do setor da construção civil, não apenas dos nossos fornecedores, mas do mercado como um todo, pensando sempre em potencializar ainda mais a empresa dentro desse universo tão amplo”, declarou André Moya, Diretor Comercial e de Marketing da Dutra Máquinas. 

Além de André, a empresa marcará presença também com seus representantes da área comercial e marketing que farão a cobertura e acompanhamento das ações de cada fornecedor. 

A participação da Dutra Máquinas na feira já é tradicional e tende a ser cada vez mais contundente visto o crescimento exponencial da companhia nos últimos dez anos. 

Desde que foi liberado pelo governo, esse será o primeiro evento presencial dessa magnitude para o setor. A expectativa é de grande adesão, tanto dos participantes com foco no comercial, quanto para os visitantes e amantes da construção civil. 
Para mais informações sobre a FEICON e credenciamentos, acesse o site. E acompanhe o blog da Dutra Máquinas para mais conteúdos relacionados!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *