Lavadora De Alta Pressão: Potência x Utilidade!

A fabricação de lavadoras de alta pressão segue uma linha classificatória que ajuda o consumidor a definir qual a compra mais apropriada segundo suas necessidades de uso.

Assim, por mais que o preço e a quantidade de acessórios possa variar, muitas vezes é mais apropriado adquirir um equipamento de menor potência se o seu uso for direcionado para a limpeza de ambientes fechados que não contem com sujeiras muito pesadas como gorduras ou resíduos sintéticos.
Até 1300W: Para uso em ambientes domésticos e esporádicos, para limpezas rápidas e leves que não necessitem do uso de outros equipamentos em conjunto, como vassouras, raspadores, lixas e outros instrumentos.

 De 1300W a 1900W: Também para uso doméstico, mas para um uso muito mais intenso, também podem ser utilizadas na limpeza de ambientes mais amplos ou que requeiram um grande uso contínuo.

De 1900W a 2500W: Voltadas para uso pesado e profissional, estas lavadoras podem ser utilizadas em lava-jatos, em serviços especiais de limpeza e em outras aplicações que envolvam a limpeza de resíduos ou uso ininterrupto por longos períodos.

É importante lembrar que apesar de uma lavadora com maior potência apresentar melhores resultados, nem sempre será a melhor para determinada aplicação. Usar uma lavadora de 2500W para uma limpeza doméstica pode até se mostrar mais eficiente, mas certamente gastará muito mais recursos para o mesmo serviço, como um grande aumento no consumo de água e energia em comparação com uma lavadora de 1300W.

 

Gostou? Deixe Seu Comentário Abaixo!

2 thoughts on “Lavadora De Alta Pressão: Potência x Utilidade!”

  1. Gustavus says:

    eu gostaria de um orçamento de maquinas de alta pressão por email por favor!

    1. dutra_blog says:

      Olá Gustavus!
      Você pode solicitar o orçamento encaminhando um e-mail para dutramaquinas@dutramaquinas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *