Limpar a Cinta De Sua Lixadeira Com Um Sapato Velho!

Limpar a Cinta De Sua Lixadeira Com Um Sapato Velho!

Depois de algumas horas de lixamento, o cinto da lixa em seu lixadeira de cinta pode ser obstruído com serragem, areia e detritos. Alguns artesãos apenas descartam os cintos que chegam a este ponto, o que na verdade é um desperdício. Na maioria das vezes, o grão sobre esses cintos está perfeitamente bom, ele apenas precisa de uma limpeza completa. Se você tem um tênis velho que quase não usa mais, pode limpar a sua lixa em questão de segundos.

Instruções

1- Conecte seu lixadeira de cinta. Se você possui um modelo livre de pé, avance para a próxima etapa. Se tiver um modelo de mão, vire-o de cabeça para baixo e prenda-o em um uma vice braçadeira resistente.

2- Ligue a lixadeira e deixe-a acelerar a toda velocidade.

3- Segure o sapato de forma segura com ambas as mãos. Leve lentamente a sola de borracha do sapato na lixadeira, certificando-se de segurá-la de tal forma que a borracha cubra toda a largura da correia.

4- Continue a lixar a borracha por cerca de 15 segundos, então desligue a lixadeira e espere o cinto parar completamente. Inspecione-o cuidadosamente. Se toda a sujeira e serragem não estiverem mais lá, considere o cinto limpo. Se algo permanecer, apenas lixe a sola do sapato por mais dez segundos até que todos os detritos saiam.

 

Dicas & Advertências

 Sapatos com solas macias tendem a funcionar melhor do que sapatos com sola de borracha muito duras.

 Um acidente com uma lixadeira de cinta pode causar lesões graves em apenas alguns segundos. Tome cuidado para nunca tocar a correia de fiação de uma lixadeira em qualquer parte de seu corpo, e tenha muito cuidado quando usar este equipamento para qualquer finalidade.

 

Deixe Seu Comentário Abaixo!

 

Fonte: eHow

One thought on “Limpar a Cinta De Sua Lixadeira Com Um Sapato Velho!”

  1. carlos roberto moro says:

    muito obrigado pelas dicas nos precisamos de pessoas assim que se importam com os outros obrigado 993070331

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *