Soluções Karcher Facilitam Limpeza Na Agroindústria

Soluções Karcher Facilitam Limpeza Na Agroindústria

A Karcher, empresa de soluções em limpeza doméstica e profissional, exibe na Agrishow 2014, entre 28 de abril e 2 de maio, em Ribeirão Preto/SP, sua nova linda de lavadoras de alta pressão de água quente da série HDS. Menores, mais leves e igualmente eficientes, a família agora conta com três modelos: HDS 8/17, HDS 10/18 e HDS 12/18, todos com conjunto moto-bomba refrigerado a aguá. Esse tipo de sistema, encontrado apenas nos equipamentos Karcher, reduz o degaste de peças, eleva a vida útil da lavadora e permite operação com maior potência e menor nível de ruído que os equipamentos refrigerados a ar.
O novo conjunto tornou as lavadoras mais compactas e leves que os modelos anteriores (HDS8/15 e HDS 12/15), o que favoreceu a movimentação dos equipamentos. Outra novidade é a trava no rodízio transversal (a rodinha giratória que se movimenta em todas as direções), que permite operação mesmo em solo desnivelado. Os queimadores, a diesel, aquecem a água até 98%C. Todos os modelos contam com reservatório para detergente integrado.
São indicados para remoção de sujeira encrustada em salas de ordenha, troncos de contenção, granjas de suínos e aves, máquinas agrícolas e áreas de produção de grande extensão em geral. Consulte a empresa psara saber qual é o equipamento mais adequado á necessidade de limpeza da propriedade.
Já para a limpeza de chiqueiros, piquetes, currais, paióis, salas de ordenha e galpões avícelas d pequenas e médias propriedades, é indicado o uso de um os produtos mas versáteis do portfólio Karcher: a lavadora de alta pressão de água fria HD tubular altamente resistente a impactos. O sistema elétrico tem vedação reforçada que permite operação em dias de chuvas. Mangueira em trama de aço e bico turbo são os acessórios que acompanham o equipamento. A HD 8/11 tem sistema de sucção de detergente como todas as lavadoras de alta pressão da karcher.
Estes outros destaque da empresa, entre ele a varredeira KMR 1700 – que tem como principal aplicação agrícola a limpeza e a recuperação de grãos que caem de caminhões em pátios graneleiros de portos, cooperativas e trades de commodities – poderão ser conferidos na Agrishow 2014, no estande localizado na Rua f 21 d.

Fonte: Nova Revista Abril 2014

Gostou ? Acesse nossa loja Dutra/karcher e confira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *