Ferramentas Elétricas e Manuais Fique Atento as Dicas de Segurança, Confira!

Ferramentas Elétricas e Manuais Dicas Confira!

Um pequeno reparo ou conserto doméstico. As Ferramentas Manuais mais comuns a gente sempre tem, como Chaves de Fenda, Martelo, Alicate, Chave Philips entre outros. Mas já reparou que uma hora ou outra precisamos de Ferramentas Elétricas que muitas vezes tornam-se indispensáveis para certos consertos?
Além de serem muito práticas, poupam tempo e energia. Por isso, por via das dúvidas, é bom ter em casa, porque, mesmo que não sejam ferramentas de uso frequente, são uma mão na roda nos momentos em que a gente menos espera.
Estamos falando da Furadeira, Parafusadeira e Lixadeira que são ferramentas elétricas mais comuns e mais fáceis de serem manuseadas, e, claro, sempre com muito cuidado e seguindo as orientações do fabricante.
Não tem nada mais prático que a furadeira para pendurar quadros, fixar prateleiras e cortinas e muitos outros ajustes, não é mesmo? Elas podem ser elétricas, portáteis e de impacto e perfurar metal, madeira e concreto.
Para usar a furadeira corretamente é necessário verificar a Broca indicada para a superfície que será furada e principalmente se há tubulações hidráulicas ou instalações elétricas no caso das paredes. Você poderá encontrar mais detalhes sobre o uso da Furadeira aqui no blog.
Parafusadeiras podem ser encontradas com duas funções: parafusar e furar. Se optar por este modelo terá um produto versátil para vários tipos de ajustes domésticos. Elas são úteis para apertar e retirar parafusos.
É uma ferramenta simples e fácil de usar, pode ser utilizada por qualquer pessoa que saiba manuseá-la adequadamente, para isso, basta seguir as orientações do fabricante.
Elas são a solução ideal para montar ou desmontar móveis, eletrodomésticos, suportes e outros objetos com facilidade e rapidez.
Já as Lixadeiras, apesar de serem usadas em menor frequência, são muito eficientes na economia de tempo e desgaste físico. Lixam com rapidez superfícies como madeira e proporcionam um acabamento uniforme e perfeito. Portáteis e simples de manusear, em casa, podem ser usadas para lixar portas e móveis de madeira, por exemplo.

 

Ferramentas Elétricas:

Ferramentas Elétricas e Manuais

 

Ferramentas Manuais:

s

 

 

Que tal?
Gostou das dicas e decidiu incrementar seu kit de ferramentas?
É só passar no site Dutra Máquinas!
Agora que você já sabe a forma correta de utilizar cada ferramenta, reserve agora mesmo as suas clique em Dicas Ferramentas / Dutra !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *