Os melhores medidores Fluke para instrumentação. Confira!

Os melhores medidores Fluke para instrumentação. 

Automóveis novos e máquinas usam instrumentos eletrônicos para registrar a pressão do óleo, velocidade e outras capacidades operacionais que devem ser monitorados. Segundo a revista “O mundo do teste e medição”, o multímetro Fluke é a melhor ferramenta de teste no mercado, e foi premiado como o “Best in Test”. Estes medidores podem solucionar problemas e calibrar diferentes instrumentos eletrônicos.
fluke

Multímetro Fluke 289 RMS
O multímetro de registro eletrônico, Fluke 289 RMS, permite resolver muitos dos problemas instrumentais encontrados em equipamentos de automação de fábrica, eletrônica ou máquinas de distribuição de energia. A vantagem deste tipo de aparelho são as capacidades gráficas do medidor. O medidor pode registrar dados durante a utilização e pode rever os resultados graficamente na tela de exibição dele. Esta informação é importante quando se trata de instrumentos de controle que trabalham de forma intermitente. A representação gráfica pode registrar quando o instrumento funciona ou perde o sinal.
289-rms

Medidor de processo Fluke 787
O Fluke 787 foi projetado especificamente para testar diferentes instrumentos utilizados na automação, indústrias de eletrônicos e outras que necessitam de instrumentos para monitorar as operações. O medidor oferece-lhe a capacidade de medir a corrente do circuito DC dentro de 0,05 por cento. Junto com a capacidade de medição deste medidor, você pode calibrar vários instrumentos eletrônicos diferentes com este dispositivo.
619913

Calibração
Um dos processos mais importantes que devem ser realizados periodicamente em instrumentação é a calibração. Mesmo que o Fluke 787 seja o melhor medidor de processos e que possa calibrar a instrumentação no local, o melhor medidor de calibração da Fluke é o Calibrador Multi-Produtos 5522A. O Fluke 5522A permite calibrar vários instrumentos usados ​​em uma variedade de indústrias. Você pode calibrar a resistência, tensão e corrente de diferentes instrumentos. Mesmo que seja maior do que os outros medidores, é ainda suficientemente pequeno para usar no local quando necessário. De acordo com a Fluke, é necessário calibrar o medidor para qualquer problema de controle de qualidade que existir.

Gostou? Acesse  Dutra/ Fluke e Confira a Linha Completa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *