7 Dicas De Como Limpar O Seu Aspirador De Pó!

7 Dicas De Como Limpar O Seu Aspirador De Pó!

Limpar um aspirador de pó corretamente pode ajudar a melhorar o desempenho do aparelho. Se você estiver planejando limpar a mangueira do seu aspirador, leia nossas dicas primeiro.
Essa pode ser uma tarefa um tanto complicada. Saiba como empreendê-la corretamente.
aspirador

 

Instruções:

1) Remova a mangueira do aspirador. Limpar a mangueira é a prioridade, pois entupimentos podem fazer com que ela perca o poder de sucção. Se houver uma obstrução na mangueira, você pode cuidadosamente desentupi-la com um cabide desdobrado.

2) Coloque e ligue a sua mangueira de jardim em uma extremidade da mangueira do aspirador de pó. Isto pode ajudar a remover sujeiras pegajosas que podem estar agarradas ao interior da mangueira. Se achar que isso é necessário, certifique-se de que a mangueira está completamente seca antes de voltar a instalá-la. Pendure-a ao ar livre para secar.

3) Remova a proteção que cobre a barra do batedor (escova que gira). Se houver cordas ou cabelos emaranhados nas cerdas, você pode usar um pente de dentes largos para removê-los.

4) Verifique se existem outras obstruções. Se o encaixe da mangueira for conectado através da base que mantém a barra do batedor, você precisa ter certeza de que não há obstruções nessa área também.

5) Remova todos os filtros de ar, e lave-os bem. Coloque-os ao sol para secar. Se tiver um aspirador ereto menor, você deve limpar a bolsa. Coloque um novo saco, caso necessário.

6) Limpe o interior da câmara que contém o saco ou vasilha do aspirador.

7) Substitua todos os filtros, mangueiras e tampas para que seu aspirador seja remontado como antes. Certifique-se de que todas as peças estão secas antes de reinstalá-la.

E está limpo o seu aspirador de pó!

 

Acesse Dutra/ Aspirador De Pó E Confira Linha Completa!

 

Fonte: O melhor aspirador de pó

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *