Dicas Para Recuperar a Força Do Seu Aspirador de Pó!

Dicas Para Recuperar a Força Do Seu Aspirador de Pó!

Possivelmente com a passagem do tempo o seu aspirador de pó já não tenha a mesma força que tinha antes, nem o mesmo poder de sucção. Tudo isso termina afetando a limpeza da nossa casa.
Talvez realizando uma simples revisão, possamos localizar algum problema e substituir a peça que não estiver funcionando bem. À continuação daremos algumas dicas de como recuperar a potência do aspirador de pó:
Dicas Para Recuperar a Força Do Seu Aspirador de Pó!

• Revisaremos todas as partes do aparelho, entre as quais o cano, o depósito ou a vassourinha. Talvez haja alguma pequena greta que provoque a perda da potência. Para consertá-la devemos trocar a peça ou colocar um remendo.

• Outro dos fatores que pode afetar a força do aspirador é a sujeira que fica amontoada no depósito ou no filtro. Devemos trocá-los e limpá-los com frequência.

• Costumamos cometer o erro de apenas sacudir o saco ou depósito quando na verdade o normal seria lavá-lo com água e vinagre. Com este método conseguiremos acabar com toda a poeira que fica acumulada.

• Talvez a correia de transmissão esteja desgastada devido ao uso contínuo do aspirador de pó. Podemos substituí-la ou procurar um serviço de reparação se vermos que não podemos fazê-lo.

 

Gostou? Deixe Seu Comentário Abaixo!

 

Créditos: Habitissimo ( http://bit.ly/1nbS7j7 )

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *