Economize Água Usando As Lavadoras De Alta Pressão!

Economize Água Usando a As Lavadoras De Alta Pressão!

Já imaginou racionar até 80% da água que você gasta e ainda economizar no tempo lavando seu carro, quintal ou garagem? Além de economizar na conta no final do mês, você ainda contribui para o meio ambiente.
economize

De acordo com a ONU, cada pessoa deveria gastar 110 litros de água por dia, entre consumo e higiene, mas a realidade é outra. Segundo dados da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo), o brasileiro consome de 150 a 200 litros por dia no verão.

O problema é mais fácil de resolver do que parece. Demorar menos no banho, evitar o uso de mangueira e não deixar a torneira aberta enquanto escova os dentes ou lava a louça já contribuem bastante para a diminuição de litros usados. Além de conscientizar a população, é preciso fazer com que as empresas pensem em atitudes e desenvolvam medidas para diminuir o impacto no meio ambiente, reduzindo o consumo de água, energia e o tempo na realização das tarefas diárias.

Alinhada a esse pensamento e comprometida com estes objetivos, a Kärcher realizou um estudo comparativo que comprovou a eficácia na redução de gastos de água e energia com o uso das lavadoras de alta pressão. Num breve resumo da experiência, viu-se que uma lavadora Kärcher tem vazão de água a 300 litros por hora numa pressão de 1.100 libras, enquanto uma mangueira comum chega a vazar 2.300 litros no mesmo período, com pressão menor.

Com o estudo, chegou-se à conclusão de que usando uma lavadora de alta pressão consegue-se, além de economizar água e energia, fazer uma limpeza 30 vezes mais eficiente, o que detona o mito de que, por conta da pressão, as lavadoras gastam mais água que as mangueiras comuns.

Viu? Além de ajudar com o meio ambiente, a Kärcher também pode contribuir com seu bolso!

 

Acesse Dutra/ Kärcher e Confira Linha Completa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *