São Paulo
April 25, 2024
FEICON 2023: Confira tudo sobre a feira!
Construção e reforma

FEICON 2023: Confira tudo sobre a feira!

abr 10, 2023

O que é a Feicon?

A Feicon é a maior feira de construção civil da América Latina e oferece uma ampla gama de oportunidades para profissionais do setor e empresas. Anualmente realizado em São Paulo, o evento reúne milhares de arquitetos, engenheiros, construtores e fornecedores de materiais e equipamentos.

Na Feicon, os participantes têm acesso às últimas tendências em tecnologias, soluções e materiais de construção, bem como a oportunidade de estabelecer contatos comerciais e networking. O evento é uma excelente oportunidade para empresários e profissionais de construção se atualizarem em relação às últimas tendências, além de explorar as mais recentes novidades do mercado.

Como participar da Feicon 2023?

Para participar da Feicon, basta visitar o site oficial do evento e realizar o cadastro. Não perca a oportunidade de se conectar com os principais players do setor e impulsionar sua carreira ou negócio na Feicon 2023.

Faça o seu credenciamento aqui!

Feicon 2023 — programação completa

Data

11 a 14 de Abril de 2023

Local

São Paulo Expo – São Paulo/SP 

Endereço

Rod. Dos Imigrantes km 1,5 – Água Funda.

Horário

10h às 20h

Confira a cobertura da última edição:

O que você achou deste conteúdo? Esperamos que tenha gostado e que tenhamos o ajudado a entender um pouco mais sobre a FEICON.

Agradecemos por ler até aqui e o esperamos novamente em nossos próximos conteúdos aqui no blog da Dutra Máquinas. Até mais!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.