São Paulo
April 26, 2024
Dutra Máquinas estreia campanha inédita com Craque Neto
Dutra na Mídia

Dutra Máquinas estreia campanha inédita com Craque Neto

abr 25, 2023

Dutra Máquinas está se preparando para a “Black Sale dos Campeões”, a versão de Black Friday do primeiro semestre, e traz um grande nome para liderar sua campanha: o ex-jogador e apresentador Craque Neto.  

Neto, é a escolha perfeita para liderar a campanha, sendo um jogador de grande relevância nos anos 90, já passou pelos maiores clubes paulistas, como: São Paulo, Corinthians, Palmeiras e Santos e atualmente é apresentador de um dos programas com maior audiência da emissora Band TV (Donos da bola).

Esta não é a primeira vez que a Dutra Máquinas chama um grande nome do futebol nacional para liderar sua campanha – no ano passado, o capitão do penta, Cafú, foi o protagonista da campanha. 

Como funcionará a Black Sale do Campeões?

A maior empresa de máquinas e ferramentas do Brasil promete oferecer os menores preços em uma ampla variedade de produtos, incluindo solda, jardinagem, construção civil, automotivo, limpeza e eletroportáteis.

Veja alguns benefícios que a Dutra Máquinas irá oferecer:

Entendendo as necessidades de seus clientes, a empresa tem apostado nas melhores condições de preço e benefícios exclusivos, como – diversas opções de entrega, cupons e comunidade de ofertas restritas nas mídias sociais.

Opções de entrega

As opções de entrega concedidas aos clientes, são – entrega grátis, entrega expressa e entrega turbo

Blackout 

Toda semana, às sextas-feiras, promoções imperdíveis com até 70% de desconto!

Cadastre-se para não perder as ofertas!

Dutra VIP

A maior comunidade de máquinas e ferramentas do Brasil, que contará com ofertas antecipadas, cupons e promoções exclusivas!

Clique aqui para participar!

Se você está procurando por máquinas e ferramentas de qualidade a preços imbatíveis, não perca a “Black Sale dos Campeões” da Dutra Máquinas!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.