Como Remover Poeira Com Aspiradores De Pó!

Como Remover Poeira Com Aspiradores De Pó!

Poeira pode facilmente se espalhar por toda sua casa, fazendo com que ela esteja continuamente precisando ser aspirada e tornando difícil de respirar. Com aspiradores de pó, você pode remover a maior parte da poeira, mas não toda ela, antes que voe em cima de sua mobília ou seja respirada. Montar um aspirador de é relativamente simples, mas você terá que ser cuidadoso com aquele que você escolher.
Como Remover Poeira Com Aspiradores De Pó!

Instruções

1- Encontre um filtro de ar para o tamanho de seu cômodo. Filtros de ar são apresentados em diferentes tamanhos e propósitos. Você precisará determinar a metragem quadrada da área da qual você quer retirar a poeira. A maioria dos aspiradores de pó é construída para ser utilizada em um tipo específico de cômodo ou piso, então você provavelmente necessitará de mais de um para remover a poeira de toda a sua casa.

2- Procure por um aspirador de pó com filtro HEPA. Filtros HEPA  removem os poluentes do ar de até 0,3 micrometros. Um micrometro é um centésimo da espessura de um cabelo humano. Filtros HEPA removem muito bem a poeira e até mesmo materiais muito menores.

3- Monte o aspirador de pó no cômodo ou nos cômodos dos quais você quer retirar a poeira. Certifique-se de que o filtro não esteja diretamente contra a parede ou qualquer outra coisa que restringirá a passagem do ar. Atente-se que ele irá fazer um pouco de barulho enquanto estiver funcionando.

4- Troque e verifique os filtros com frequência. Um filtro HEPA pode apresentar boas condições por um ou mais anos, mas o cheiro pode requerer que ele seja trocado antecipadamente. Outros filtros precisam ser trocados com mais frequência. Você precisará verificar as instruções do fabricante para se informar sobre os procedimentos de limpeza. Podem existir pré-filtros que pegam partículas maiores que precisarão ser limpos regularmente também.

 

Gostou? deixe seu Comentário abaixo!

Fonte: eHow

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *