Confira Algumas Dicas De Como Lavar!

Confira Algumas Dicas De Como Lavar!

As lavadoras de alta pressão tem como função reduzir o esforço humano, ou seja não fazer com que o ser humano passe horas esfregando a sujeira. E mesmo a lavadora de alta pressão tendo essa função, é possível facilitar um pouco mais a utilização do aparelho. Utilizando a lavadora de forma consciente você diminui o consumo de tempo e água!

Escolha um bocal
A escolha do bocal certo para a tarefa é uma parte importante do processo de lavagem. Você desejará um bocal que conseguirá cobrir a maior área e, ao mesmo tempo, limpar efetivamente o que precisa ser lavado. Uma parede de tijolos, por exemplo, suportará um jato de água de maior pressão do que uma janela de vidro. Para madeira, isso dependerá do tipo de tarefa que precisa ser feita. Se você quiser remover tinta velha, use um bocal que possibilite um jato mais concentrado, com um ângulo de 15 graus. Para uma limpeza mais geral, tente um spray mais amplo, talvez um de 25 ou 40 graus — aquele tipo comumente encontrado em um lava rápido de carros. Experimente vários desses bocais e ajuste o spray antes de decidir qual deles fará um trabalho mais eficiente
Mire bem
Muito cuidado quando for lavar janelas ou objetos frágeis pois a força do jato de água pode ser forte demais e ocasionar na quebra do vidro. Mire o bocal cuidadosamente quando estiver realizando essa tarefa. Dê inicio  lavando algo longe de seu objeto e, gradativamente, aproxime-se dele. Isso permite a você testar o equipamento. Essa lavadora, juntamente com um bom jato, poderá lançar o material a ser removido para longe caso você esteja muito perto e o jato fique muito concentrado em uma única área.

Pulverize de cima para baixo
Qualquer coisa que você vá limpar é necessário limpar de cima para baixo, e com a lavadora de alta pressão não é diferente. Faça com que a sujeira deslize em direção ao fundo. Dessa forma, você só precisa pulverizar a área uma vez, em vez de ter que voltar e limpá-la de novo.

 

Gostou? Deixe Seu Comentário Abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *