São Paulo
April 19, 2024
Saiba Como Utilizar Um Nível à Laser!
Construção e reforma

Saiba Como Utilizar Um Nível à Laser!

jan 7, 2014

Saiba Como Utilizar Um Nível à Laser!

Um andar desnivelado pode ser um sinal de outros problemas. Não é difícil localizar onde existem problemas no chão, não importa o quão sutil sejam. Se você usar um nível à laser, pode obter diferenças de até 2,5 cm. Veja como usar.
laser

 

Instruções de Uso:

1) Meça o cômodo. Encontre o ponto central e marque-o com um X usando a fita. A partir desse local, marque e divida o quadrante em quatro quadrados, localize os centros e marque com um X. Isso permitirá que você veja as mudanças no chão por toda a sala.

2) Coloque o nível a laser no meio da sala. Nivele-o. Isso é feito colocando o nível de bolha no meio das linhas e através do ajuste das pernas. Dispare o laser em cada parede e marque esse ponto com o lápis. Isso dará um lugar definido.

3) Mova o nível de cada um dos outros X’s e nivele. Dispare o laser na parede. Marque esse ponto. Certifique-se de que isso esteja sendo feito em ângulos de 90º. Você não quer ir para as outras marcas.

4) Meça cada marca de lápis. Isso permitirá que você veja onde cada parte do chão está sem problemas. Ele também informa se você tem algo a consertar. Se você tem áreas que estão mais do que 2,5 cm acima ou abaixo de uma outra área, você precisará entrar em contato com um empreiteiro, porque pode haver um problema com a sua fundação.

 

Prontinho, agora você pode usufruir do nível à laser de forma correta!

 

Acesse Dutra/ Nível à Laser  e Confira Linha Completa!

1 Comment

  • Olá.

    O corte a laser é extremamente interessante! Acho bem legal!
    Neste último ano, visitei uma feira e nela conheci a Cutlite. Você já ouviu falar?

    É uma empresa especializada em máquinas de corte a laser!
    Todas são ótimas e muito funcionais para diversas utilidades.

    Acesse o site e veja: http://cutlite.com.br/

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.