São Paulo
April 27, 2024
Serra Mármore: Conheça as 5 Melhores do Mercado!
Máquinas e Ferramentas

Serra Mármore: Conheça as 5 Melhores do Mercado!

dez 20, 2023

Ferramenta extremamente versátil e essencial para os profissionais da área de construção civil, além de marceneiros e artesãos. A serra mármore serve para fazer cortes em materiais resistentes e espessos como pedras, pisos e concretos. Com discos trabalhando em alta rotação, toda essa ação torna o trabalho muito mais otimizado e seguro.

Mas como escolher uma serra mármore? Qual a melhor serra mármore do mercado?

No artigo de hoje, a Dutra Máquinas te mostra as 5 melhores do mercado! Ah, e todas elas você encontra em nosso site. Quer saber mais sobre essas ferramentas? Continue a leitura e veja tudo logo abaixo:

Como escolher a melhor serra mármore para o meu trabalho?

Tudo depende das suas necessidades e do tipo de trabalho realizado. Porém, é preciso considerar fatores como potência, capacidade de corte, a ergonomia que o acessório oferece durante o serviço e claro, a marca do produto.

A serra mármore é extremamente útil para os profissionais que precisam cortar materiais resistentes e robustos como cerâmica, granito, tijolos, azulejos e, até mesmo, madeira em uma alta rotação, o que proporciona cortes precisos, retos, angulares ou curvos.

Conheça as 5 melhores serra mármores do mercado!

Em nossa lista, nós priorizamos detalhes como RPM, qual a sua utilidade e outros detalhes que fazem a diferença no momento do corte. Confira agora as melhores serras mármores disponíveis no mercado:

1. Serra Mármore Makita 4100NH3Z

Em primeiro lugar, temos essa ferramenta produzida pela Makita, o modelo 4100NH3Z pode se resumir em duas palavras: potente e versátil. Ele é muito utilizado para cortes em mármore, granito, concreto e azulejos.

Serra Mármore da Makita

Além de ser uma das ferramentas mais conhecidas no mercado por sua alta qualidade e durabilidade, comparada às outras serras mármore.

Possui uma potência de 1.300 watts e uma rotação que chega até 13.000 RPM, permitindo ao profissional cortes precisos e rápidos. Além disso, possui sistema de refrigeração a água, que ajuda a reduzir o desgaste da lâmina e aumenta sua vida útil.

2. Serra Mármore Bosch GDC 150 Titan

Na posição de número 2 em nossa lista, temos essa serra mármore da Bosch, a GDC 150 Titan. Com seu design super compacto e ergonômico — detalhe importante no momento de você fazer sua escolha —, ela permite trabalhos de corte em materiais como pisos, tijolos, concreto, granitos e claro, mármore.

A serra possui uma potência de 1500 watts e uma rotação de até 12.200 RPM, o que permite cortes precisos e rápidos. Efetua cortes a seco e não possui kit refrigeração para cortes a úmido.

Serra Mármore da Bosch

Ela tem uma capacidade de realizar cortes de até 41mm em 90º e de até 28mm em 45º. A sua lâmina de 150mm pode ser facilmente substituída!

3. Serra Mármore Vonder SMV1800S

Para o terceiro lugar, temos essa serra mármore elétrica potente e robusta, ideal para cortar materiais mais rígidos, como concreto e granito (não é indicada para cortes em madeira). Diferente da nossa primeira colocada, essa serra se destaca no mercado por ser uma ferramenta de alto desempenho e qualidade.

Serra Mármore da Vonder

Essa serra possui uma capacidade de 1800 watts e pode chegar até 13.000 RPM. Conta com uma base com regulagem de profundidade, permitindo ao profissional cortes com melhor acabamento e precisão. Além disso, possui 2 flanges que garante o uso de discos com furo de 22,2 e 25,4mm, dando mais segurança ao operador!

Ferramenta de alta qualidade e extremamente durável, sendo uma ótima escolha de custo-benefício para o profissional.

4. Serra Mármore Dewalt DW862

Em quarto lugar das melhores serras elétricas, temos a serra mármore Dewalt DW862 é a opção ideal para profissionais que exigem alto desempenho e ao mesmo tempo segurança e comodidade.

Serra Mármore da Dewalt

Ela possui uma potência de 1400 watt e uma rotação de até 12.200 RPM, sendo a escolha ideal para cortes em pisos cerâmicos, telhas, alvenarias, pedras e mais.

Suas principais características são o ajuste rápido de profundidade, além de fácil acesso para a troca de escovas de carvão e um interruptor de gatilho com trava de segurança contra o acionamento acidental.

5. Serra Mármore Mondial FSM-03

Por último em nossa lista, nós temos a serra mármore da Mondial, que possui durabilidade e resistência. Uma ferramenta 100% rolamentada e conta com base em aço inox.

Conta com 1200 watts de potência e uma velocidade de 11.000 RPM, garantindo mais desempenho e eficiência para os cortes. Com profundidade de corte ajustável, a altura do disco fica muito mais fácil de ser ajustada e com sua base em inox, não enferruja e ainda protege o material a ser cortado.

Serra Mármore da Mondial

Pensando em praticidade, a Serra Mármore FSM-03 é prática e possui uma trava para trabalhos longos e empunhadura ergonômica para precisão e controle. O interruptor liga/desliga tem capa antipoeira para proteção do aparelho.

Gostou de conhecer um pouco mais das 5 melhores serra mármores do mercado? O melhor de tudo é que você encontra todas elas no site da Dutra Máquinas pelos melhores preços do mercado! Acesse, faça o seu cadastro e garanta a sua Serra Mármore.

Se você gostou do nosso conteúdo, não se esqueça de deixar o seu comentário e de seguir a Dutra Máquinas nas redes sociais para mais informações e novidades sobre os nossos produtos!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.